sexta-feira, setembro 16, 2005

Super Leite


Sinceramente algo está diferente de quando eu era criança. Na altura éramos amamentados com o leite da nossa mãe ou aquele que vem em latas. Hoje em dia certamente será diferente porque os putos cada vez mais crescem mais e mais rapidamente. Cada vez mais altos, fisicamente maduros numa idade mais tenra de quando éramos nós.

Ainda há uns dias fui sair com uns amigos e houve uma rapariga que meteu conversa comigo. Quando a vi, estimei 22 – 23 anos. Após alguma conversa havia uma pergunta que me vinha constantemente à cabeça. Pouco depois lá o perguntei: “ Que idade tens? “. Nesta situação quando me perguntam quantos anos lhes dou, dou apenas meia volta porque já sei que se trata de uma criancinha menor de idade. No entanto esta nem se meteu com brincadeiras e disse 15. Choque! Como é que uma rapariga de 15 aninhos tem um corpo com as medidas da Jessica Alba? Quando eu tinha aquela idade, as raparigas mais se assemelhavam a rapazes e não a mulheres. Chamávamo-lhes carinhosamente Tábuas de engomar ou de surf devido aos atributos peitorais ou falta deles.

Hoje em dia já com 13 anos as miúdas usam duplo D como a Pamela e vestem-se como strippers. Como se não fosse suficiente estão mais frescos os putos. Nunca me passaria pela cabeça com aquela idade meter-me em broncas com pessoal mais velho mas estes até o procuram. Nesse aspecto estão mais estúpidos porque levam, secalhar um efeito secundário do Super-Leite. Então elas metem-se com qualquer gajo à descarada que nós até ficamos sem saber o que fazer. Aliás, que raio de pais são estes que deixam as filhas sair assim e para estes sítios? Novamente, deriva do efeito secundário nas miúdas uma libido super activa e sob-desenvolvida.

Por um lado os putos divertem-se mais e em algumas alturas dou por mim a pensar: “Mas porque é que eu não tenho menos 7 anos sabendo o que sei hoje?”
Por outro lado, mais difícil será sentirem os prazeres de uma relação monogámica.
No entanto, quem é que precisa de monogamia quando podem ter sexo louco diariamente com parceiras diferentes, giras e bem feitas?

Sem comentários: