quarta-feira, setembro 28, 2005

As caraíbas



Quando vejo anúncios televisivos tenho sempre na minha cabeça a versão realista a decorrer. Começando então a exposição contínua das verdades dentro dos anúncios começamos com o do Malibu.

“Se nas Caraíbas levassem a vida tão a sério como nós, nunca tinham inventado Malibu, Malibu ananás, Malibu Pessego, Malibu laranja, Malibu whatever. “

É claro que eles não levam a vida a sério, honestamente, quem é que vai misturar uma bebida de coco com outras frutas? Não é já enjoativo suficiente? Tenho a certeza que nas caraíbas nem lhe tocam, fazem-no para o pessoal sem palato lá nos Europa, eles bebem qualquer coisa... olha meu, Malibu Atum! Granda ideia pá! Lá em Inglaterra certamente faremos milhões com isto!

Estas ideias geniais só podem sair de cabecinhas completamente carcomidas, seja de consumo regular de drogas, seja de deprivação de oxigénio à nascença. De qualquer forma é de imaginar qual a próxima invenção dos uber-produtivos caribienses para que percamos mais neurónios, para estarmos aptos a consumir a próxima invenção genial deles.

Can you hear me now?

2 comentários:

Principessa disse...

malibu maracujá? a mim parece-me bem!! :)

Friedrich disse...

E malibu atum então com um toque de alho fica uma marabilha! :D