segunda-feira, setembro 19, 2005

Psycho Psychoooo



Em tempos de preparação para o Festival do Sudoeste deste ano, tive que inevitávelmente recordar-me da primeira edição, única a qual fui até agora. A primeira coisa que me vem à cabeça, são as peripécias que lá aconteceram. Desde jambés a tocarem non-stop no sítio onde era suposto se estar a dormir, pessoal bebado a cair mesmo em cima da tenda de forma a acordar quem demorou duas horas a adormeçer lá está dentro ou fossem aquelas pobres almas à procura da Elsa que com tanto prazer aterrorizámos berrando Oh Elsa de volta.

Pois é meninos, a moda da Elsa nasceu apenas da vontade de espalhar o terror. E não é que vários anos depois vejo que ainda não encontraram a chavala. Até na televisão chamam pela Elsa e ela não apareçe. Espero viver até ao dia em que alguem berrar Oh Elsa e ela se apresentar e perguntar o que se passa. Quer dizer, tanta gente à procura dela e nada se sabe. Faz lembrar a "Runaway Bride" ( Noiva foragida , americana só podia, que para não se ter que casar com um gajo qualquer atravesou quase o país de autocarro. Claro que isto não chegava, então inventou que tinha sido raptada e a polícia andou à procura e sabe-se lá por qual milagre a policia encontrou o que procurava: A noiva supostamente raptada a tentar fugir do noivo.

Pessoalmente tenho é pena pelo noivo, que mesmo após o retorno da sua amada continuo u a querer casar com ela. Tenho pena porque ele teve o azar de se meter com uma "Psycho Bitch". Este fenómeno é cada vez mais popular hoje em dia, e cada vez mais se encontram mais espécimens disfarçados de todas as formas possiveis. Disseram-me que em Portugal deve haver 3 mulheres para cada homem, o que comparado com o ratio de 20-1 do Brasil não é nada. No entanto esta nova categoria de mulher, com caracteristicas de psycho ( tendo reacções incompreensiveis, sem sentido ou nexo por ex ) e bitch (acho que não preciso explicar este). Aínda sou jovem, mas já tive pelo menos duas experiências mais intensas com portadoras deste fenómeno.

Claro que pensei que depois da primeira não me enfiava noutra, conhecendo os sinais, mas para meu desalento parece haver vários tipos destes animais cujo comportamento varia consoante a especie. Assim que os tiver definidos, podem ir comprar o livro às bancas.

Então a noiva furagida foi encontrada, de olhos extremamente esbugalhados, com uma toalha às cores pela cabeça numa tentativa falhada de esconder os seus olhos esbugalhados do tamanho de bolas de golfe. Entretanto vai a tribunal etc por falsas declarações E vai escrever um livro. Era o que queriamos! Um livro de uma psycho bitch a falar da sua psycho-life, contar os seus psycho problemas e a fazer de psycho-conta que não tem nada a haver com ela.

Vai na volta a moda começou em Portugal e as pessoas que procuravam a Elsa eram amigos do noivo da Elsa. Deviam andar à procura dela para a arrastarem para a Igreja.

1 comentário:

Thiago Forrest Gump disse...

Foste bonzinho com o Bush, tirou o capim da frente!