quinta-feira, julho 28, 2005

Uma oportunidade fantástica!

A vida não anda fácil. Como a maioria já se deve ter apercebido estamos mergulhados numa bela duma crise económica que não tem fim à vista. Como se os sacrifícios até agora pedidos tenham sido fáceis, fazem-no novamente obrigando-me cada vez mais a pagar balúrdios pelo meu tabaquinho. E isto tudo para o que? Para eu chegar a Madrid num instante? Não obrigado, prefiro os meus palitos de cancro mais baratos! Tanto que, a minha previsão é de uma nova revolução: A revolução de fevereiro! Sim, porque eu prevejo que irão aumentar pela 120320139gésima vez os preços, e como nós portugueses somos muito práticos e aínda não temos muitos feriados em fevereiro, toca a criar um e já agora derruba-se o governo...

Mas já me estou a perder.

Este texto não é uma crítica política ou ideológica! Muito pelo contrário, trata-se da solução para todos os problemas financeiros de qualquer um. Apenas pretendia pintar o quadro da conjuntura nacional para poderem correctamente apreciar o valor da solução que vos venho apresentar.

Já não tem dinheiro para a gasolina? Para o tabaco ou o shot de aguardente matinal? Sempre quis ter uma casa com telhado e agua canalizada mas não tem dinheiro para esses "luxos" ?

Vender o corpo? Vender a alma? Actividades criminosas? Nada disso! Aliás, para a maioria que usufruir desta possibílidade nem notarão qualquer diferença. Aparentemente já várias pessoas antes de mim descobriram este pato que poe ovos de ouro e tão queridos que eles foram que até escreveram sobre as experiências positivas que tiveram.

WWYS! Eis a solução! We want your soul.com é uma inovadora companhia que compra almas! Claro que este negócio não se aplica a políticos, advogados, qualquer um dos "moradores" do Big Broda ou ao ZCB ( Zézinho Castelo "Sou tão GAY!" Branco). É preciso ter uma para entrar em negociações. Só se tem uma, mais vale vende-la bem.

Este site tem logo um questionário que podem preencher para saberem o valor da vossa alma! Também afirmam que não doi! Para que uma alma quando se tem dinheiro para tudo que se pode querer? Qual Euro-milhões qual que, isso custa dinheiro e nunca se ganha , mas assim...ganha-se sempre!

Fica aqui então um dos testemunhos (traduzido) de um cliente satisfeito:

« Vender a minha alma foi a melhor coisa que alguma vez fiz, não só tenho imenso dinheiro para gastar, como não me tenho que preocupar mais em ser simpático com as pessoas - e desta forma também não me preciso de preocupar com o que acontecerá à minha alma quando morrer. »

" JD, Kensington "

Não digam que nunca vos dei nada!

Sem comentários: