
Sinceramente, apeteçe-me apenas espancar publicamente a sra Diolinda Meireles ( Responsável pelo peixe no Carrefour como visto no anûncio ). E isto, vejam lá, está directamente relacionado ao comportamento tuga. Porque?
Passo a explicar:
Hoje, como em muitos dias, decidi juntamente com uma amiga ir comprar peixe fresco ao Carrefour para fazer sushi. Voltámos com dois filetes de salmão cru, com a etiqueta a dizer que tinha sido embalado no próprio dia. Ora, uma pessoa apenas tem a essa tal etiqueta para informação de qualidade. Todo contente, preparei tudo para fazer a comida, quando chego à parte de cortar o salmão. No momento que abri a embalagem, dei por mim a chorar. Nem vou tentar descrever o cheiro, visto não querer ofender susceptibilidades, mas garanto a todos que era mesmo muito mau. Abriu-se a segunda e esta não deitava tal pivete... pensávamos nós... . Não é que tenho que ir abrir a porta e ajudar com umas coisas para respirar ar puro(ahaha como se isso existisse em lisboa). Quando novamente dou de caras com o peixe, veio tudo novamente ao de cima. Aparentemente cheiros fortes entorpeçem o nariz, que para de deixar de cheirar. Foi por pouco, pelo menos isso, senão estaria provavelmente de bata branca a gregoriar cada 30 segundos.
Por isso apelo a todos os portugueses! Já que temos tudo mais caro, e recebemos menos que qualquer outro, se formos pagar por algo, que seja então o correspondente ao preço; Da BEST!
Uma coisa que sempre reparei na alemanha, quando qualquer coisa falha, é logo um bruto cagassal, queixa e boicote ao produto ou estabelecimento. Seria tão bom se as coisas por cá engrenassem.... pelo menos já teria o meu sushi sem ter que morrer no processo.
1 comentário:
O nosso querido Fred e as suas frases profundamente filosóficas:
"pelo menos já teria o meu sushi sem ter que morrer no processo." <- é sempre chato, lol
Enfim, realmente é um facto que se consta neste país, temos tudo do mais caro que há, mas a qualidade anda escondida na maioria das vezes.
Bem, podemos sempre encostar para o lado, acender um cigarro e pensar: "merda para isto, também não queria comer sushi!"
Beijinhos e abraços.
Enviar um comentário