domingo, maio 27, 2007

Back!



De volta ao activo com mais estupidades frescas após quase um ano de descanso, ou melhor, colecta de material. Mais vale começar já a debitar que há muito para discutir.

A cada intervalo de qualquer programa vejo o Bruno Nogueira e ensinar bixos a voar. Abre as asas! O Millenium ajuda! Mas esperem, a cofidis também tem palavras simpáticas: "Liguei e prontoxx, tass bem!".

Julgo escusado explicar a situação económica deste país mas acho engraçado realçar que até estamos num bom momento económico, a sério pessoal, subimos 2%!! Claro que quem de facto ganhou com isto não fomos nós, mas desde que dê para ver a bola e a novela como diz o Jabba do preço é certo: "Tass bem!" Devem ser poucos...
Desemprego aumentou, sem contar com o pessoal que está em trabalhos tonis com um canudo na mão a tentar sobreviver na ilusão que é só preciso morrer alguns para haver necessidade dos serviços dele.
Entretanto o bruno faz o favor de ensinar aos bixinhos a usar as suas asinhas para voaarrrr. Claro que a porta que atravessam é a porta da gaiola e podem voar imenso mas é dentro da gaiola sem sair, senão levas uma lambada!" É demasiado fácil a pessoa se endividar e acumular essas dívidas demasiado difícil de sair do imbróglio, que exemplos por cá não faltam. De qualquer forma, uma grande salva de palmas para o nosso querido Bruno, que é preciso ter um sentido de humor e criatividade brutal para poder fazer humor sobre um fenómeno tão recente na história.
(Dados científicos indicam que o período mínimo para se fazer piadas sobre algo terrível que tenha sucedido no passado é de 25,3 anos)


Entre a prestação que te contam, como quem conta a história da carochinha, não se esqueçam dos seguros e custos que acrescem, tal como a lotaria europeia que é figurada por um burrito chamado Euribor que só curte é tentar escalar a montanha de qual não há vista o cume. É tramado quando o orçamento mensal começa a depender de un(s) asnos.

"Knock Knock Knock"

Entretanto apareceu aqui a "Pide" mostraram-me um cartão da Ordem dos Arquitectos mas parece que foi imprimida num tinteiro muito mau. Parece que estou a insultar alguém... Garanto que não e reafirmo que estava apenas a falar dos animais... Ainda muito óbvio? Hmmm então estava apenas a fazer um comentário para a National Geographic pode ser?

Gato fedorento é abordado para miar menos que o pessoal do governo está a tentar dormir e não pode ser incomodado com barulho! Ah, viva o 25 de Abril, democracia e tal mas xiu!"

Não é que já nem se pode contar uma anedota, mesmo sendo má, sem se ser despedido? Parece que nem por isso, e isto acontece no nosso estado democrático e liberal cof cof.

Apenas vos relembro dos vários coitados que nos campos de concentração conheciam a anedota do Hitler e do Bolicao. Um momento de silêncio pelo sacrifício de indivíduos em prol da liberdade de orar larachas.
(Antes de começarem a fazer contas, o Holocausto já faz parte do possível engraçado visto já ter cumprido os requisitos acima mencionados)

Mas giro giro... à parte disso foi o que o António Costa fez. Genial! Tenho que me meter na política... é tipo risco meets luta livre. Para quem não entendeu bem o que se passou, aqui vai um teaser:
António Costa afixa data de eleições intercalares em Lisboa com um prazo que impossibilita concorrência de independentes ou coligações, sai do governo, e candidata-se mesmo a tempo para a Câmara Alfacinha. O que vale é que houve quem reparasse, se bem que tem passado muito despercebido, nem sei porque....( sarcasmo )

Não me admira nada quando há estrangeiros a perguntarem: " Portugal? Is that a colony of Spain?"

Para efeitos legais: Este texto foi compilado aleatoriamente e o autor do mesmo não se responsabiliza por qualquer sentido possivelmente inferido do documento visto este não conter qualquer sentido, sequência ou ideias estruturadas.

Sem comentários: