quarta-feira, maio 17, 2006

Xikanada!

Antes de mais fica já aqui o aviso, EXPLÍCITO, que nós aqui na Estupidade não batemos lá muito bem e que os textos e imagens aqui demonstrados não se adequam para pessoas com estômagos ou mentes fracas.

Tendo então tratado de promenores do foro legal passo então ao meu post.

Antigamente adorava McDonalds e comia com grande frequência tal como muitos da nossa geração. Isto, claro, até ter visto um filme chamado "Super Size Me" que recomendo àvidamente a todos. Aínda há pouco, à moda tuga sem cheta e muito básico, a nossa televisão ( se querem que diga nomes das estações e que diga bem vão ter que pagar ) lá fez o homologo. A bela da reportagem, nem sei como não metia pastores ou a prima da tia da irmã do pai do vizinho de mourelas de baixo, que tinha 400kg's e foi violada pelo cão durante 4 anos e agora estava anorética (se calhar exagerei...e daí....) era sobre os restaurantes chineses. Então nós aqui na estupidade e quando digo nós falo de eu e de mim, com falta de fundos, optámos pelo post, expôr outro caso mas de forma mais soft. As imagens foram-nos fornecidas pelo Tony que seja toní ou não até esteve bem desta.

Esta é a prova como muitos comem com os olhos e não com o aparelho degustativo.

Eis a típica ida ao restaurante chinês também conhecido como Lestaulante Xiang:

Sentam-se na mesa e vão observar o menu fingindo grande interesse mesmo sabendo exactamente o que iam comer quando lá entraram e são confrontados com a pergunta da praxe: Ké Klépe? Se ele não os tiver já numa bandeja é porque os foi buscar. Pouco depois chega-vos o prato à mesa com este aspecto:


"Ui ca bom! Até cheira! Vai ser mel!"

A apresentação deixa algo a desejar comparado com restaurentes daqueles todos cócós mas para o estabelecimento em qual se encontram é bem bom!
Enquanto estão a dar umas trincas numa perninha pensam:


"Esta perninha é mesmo boa! Mas como terá sido feita?"

A tão apregoada massa cinzenta produz as seguinte imagens que também são verídicas:





No entanto, como a cabeça já está tão cansada de conjurar imagens tão complicadas volta aos pensamentos típicos de homem e mulher, bola, bolas e mala, malas respectivamente.

E é aqui que encontramos o porpósito da Estupidade, revelar Estupidades. Só de pensar nas caras e estômagos ou a fase clássica de negação de quem frequentemente vai ao chinês depois de ver o que se segue, já me dá alento para a próxima posta de estupidade.





"Aqueles chineses são uns malucos, comem ratos, gatos, cães e básicamente tudo que se mexe."

Querem outra ideia? Hihihihi! Rato à Pequim! Outra? Chop Suey de Mikey! Chao Min de Bobi e em homenagem à piada fácil temos a Ratinha com Amêndoas.

Claro que isto até agora não tem nada de mórbido nem sei como mas para manter o nível que a daniela e eu temos conseguido manter, não vos faltará nada neste post. É só preciso ler no jornal a necrologia e tentar encontrar o Xinoka. Acreditem que já tentei e encontrei mtos Wally's mas nenhum xinês.... Bom apetite!

3 comentários:

jomaolme disse...

LOL!!!
Ainda bem que eu não como nem hamburgueres nem comida chinesa...
Ainda assim, há uns dias noticiaram tb uns restaurantes em Fátima onde se desconfiou que serviam cão em vez de cabrito...
O melhor msm é comer em casa e ainda assim há perigo...

Friedrich disse...

chama-se comida chinesa pq ficas com os olhos em bico :p
Se for o japonês do costume e pagares daniela tás à vontade :)

Ana disse...

Isso cozinhado fica td bom ;p E o calor mata os micróbios todos.