domingo, maio 27, 2007

Proíbam o anûncio das gajas do TRIMMM da Netcabo



Há alturas na vida de uma pessoa que é preciso pensar na marca que quer deixar no mundo. Essa altura na minha vida chegou há pouco e decidi deixar a minha assinatura na história da nossa civilização!

Esteja onde estiver, em casa ou no centro comercial estou a ser perseguído pelas vozes mais irritantes da história da televisão. Trimm Trimm Trimm num timbre que faz os tímpanos vibrarem de tal forma que qualquer pessoa fica paralisada com dores.
Faz-me lembrar a Fran Drescher (imagem do post)de manhã totalmente ressacada a pensar que é um telefone.

Querem proteger as mentes das novas gerações? Assinem a minha petição em:
Petição contra Trim Trim

ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS!!!!

"And make the World a better place" Michael Jackson

Sem comentários: