terça-feira, maio 29, 2007

Outro tabu


Todos sabem, e caso contrário passam a saber, que há dois tópicos sobre os quais nunca se devia discutir muito com outras pessoas, política e religião, a não ser que se trate da própria profissão. (será que alguém vai entender a razão por qual digo profissão?)

Como já mandei aí uma bela posta de estupidade sobre política segue-se então apenas uma pequena recomendação à boa moda do Prof. Marcelo inserido no tema.

O livro chama-se "The God Delusion" escrito por Richard Dawkins, professor de Oxford. Recomendo vivamente, nem que seja para exercitar um bocado o músculo entre as orelhas.
(...a lingua para lamber o dedo que vira a folha...)

Para praticantes regulares, religiosos do fim de semana ou das épocas festivas. Católicos, protestantes budistas, jihads e o catano todo. Este post será pouco violento devido à minha atitude para com o tema, melhor expressado pelas seguintes palavras que se encontra no primeiro capítulo da minha recomendação:

"I feared that I might, by mere suggestion, disturb and damage the life and hopes of some fellow being; (2) because I agree with the writer who said, 'There is a mean streak in anyone who will destroy another's faith.' "

E para quem quiser saber a minha opinião sobre o tema veja a imagem no fundo do post, quem não, eis o fim do post!









so mais um bocado para ninguém seja irradiado com opiniões que não quer





just to be safe




1 comentário:

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a), estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos meus blogs:Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos,ou pode doar computadores usados. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção