sexta-feira, dezembro 30, 2005

SMS Insulto

Após algum tempo com a password do blog perdida, volto para relatar atrocidades. Desta feita falo-vos sobre um dos serviços mais ridículos que conheco.

SMS Insulto

”A tua mãe é tão #$%& (feia )
Que quando vai ao #%& (banco)
Eles desligam as cameras de “#$”#& (vigilância)”

Sinto-me extremamente insultado. Aliás, se recebesse tal mensagem no telemóvel acho que o partia todo ali e processava quem me a tivesse mandado e a empresa.

Só a nível moral já é algo ridiculo haver um serviço para preencher uma tão grande falha no mercado nacional que nos ajuda a insultar outros.
O pessoal deve tar com dificuldades para se lembrar de insultos só pode. Não sei porquê, não consigo imaginar um tuga com dificuldades desse tipo, monetárias talvez agora de se lembrar de insultos? Nem que recorra aos mais típicos que nem sequer é preciso enviar uma mensagem para os ouvir. É só preciso demorarem mais que 1.2 segundos a arrancar com o sinal verde que os ouvem todos.

Ora, tendo isto dito passo a ver se de facto o produto vendido é assim tão bom. Feia, banco e vigilância são as palavras no anûncio dignas de um piii-piii por serem tão fortes. Ya... pode ser que sim... . Nem olhando de forma geral é lá muito insultuoso. Ah e tal , queremos insultar mas só um pouco, por isso recorremos logo às progenitoras...

“A tua mãe é tão gorda que o cinto dela é o Equador.” Lembro-me até desta de um filme qualquer e não tinha piii-piiii nenhum. E nem precisei de pagar 60 cêntimos para ficar a saber dela.

No entanto o que mais me espanta é o facto deste serviço já estar a ser anunciado há mais de meio ano o que me leva a questionar se de facto há pessoas tão retardadas que precisam de ajuda para insultar outros. Não pensem que os anuncios da televisão são baratitos.

Chegando a essa conclusão eu mesmo agora iniciei um serviço E-Mail Insulto Estupidade. É só enviarem um e-mail com o subject Insulto para estupidade@clix.pt e efectuarem o pagamento de 0,5 € ( sim, é mesmo para fazer concorrência mesmo que seja por menos 0,1 € ) que vos envio um insulto a sério, e para verem que não estou a brincar, deixo-vos aqui um exemplo dos insultos que tenho em stock:

“Deves ter nascido de cesariana. És tão feio, que nem a co#$ (piii-piii ) da tua mãe te quer!”

E com isto me despeço deste ano de 2005 e desejo a todos os leitores boas entradas para o ano vindouro. Ah! Não se esqueçam, guardem uma passa pá taça!!!!

1 comentário:

Impensamental disse...

Um passeio pelas palavras bem agradável. Bom ano 2006…